Outubro próximo passado o Prefeito  Luciano esteve num encontro em Brasília com o presidente Nacional da Funasa Rodrigo Sérgio Dias, conversando sobre diversos assuntos de interesse do município de Pinheiro, entre esses assuntos um bem antigo: abastecimento de água.
Uma proposta foi apresentada e o projeto entregue pelo gestor de Pinheiro foi aprovado; 1 milhão de reais será destinado pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para investimentos no abastecimento de água de Pinheiro.
Nos próximos dias acontecerá a assinatura do convênio e a entrega dos terrenos onde serão instalados os poços: na Ilha de Ventura e na Matriz. 

 

Ao se reportar sobre a aprovação do projeto o Prefeito Luciano se expressou da seguinte forma:

“Além de estarmos conseguindo realizar um sonho antigo da população, estamos levando dignidade e mais qualidade  vida para milhares de pessoas; água é uma necessidade básica no nosso dia a dia. Fico muito feliz pela aprovação do nosso projeto  ; ainda este mês assinaremos o convênio e iniciaremos os trabalhos.
Mais um sonho sendo realizado entre muitos outros que ainda serão construídos, esse é o nosso trabalho.” -Afirmou Luciano Genésio

Deixe uma resposta