Vereador Prof Sandro Lima

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 05, os vereadores DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIRO-MA,  aprovaram os projetos de lei de autoria do vereador Professor Sandro Lima (PC do B) que denomina os nomes dos Postos de Saude dos Povoados Ponte Branca*Posto de Saúde da Ponta Branca Frederico Bispo Silva* e Ponta dee Santa-*Posto de Saúde da Ponta de Santana Araiza Lobato* Unidades Básicas de Saúde recém cobstruidas e inauguradas na Gestão atual Luciano Genésio.

O projeto foi aprovado por unanimidade, e na ocasião, todos os vereadores enalteceram a importância do projeto e o nomes denominados  homenageada para cada unidade de saúde das referidas comunidades. 

“Realizei uma pesquisa informal com os moradores das redondezas, buscando os nomes para homenagear nesta obra recentemente inaugurada. Todos que conheceram essa guerreira (o) Araiza Lobato* e Frederico Bispo Silva*, engrandeceram sempre seus trabalhos e, comportamento humanistico social , que justifcou as suas escolhas identificadas por mim vereador  Prof.Sandro Lima,responsável pela homenagem,o que além é meu trabalho não medir esforços para contribuir positivamente com as comunidades da zona rural/Pinheiro.

Deixe uma resposta