Reunião Ponta Branca

Nesta quarta (11) o Vereador Professor Sandro Lima (PCdo B) e a comunidade de Ponta Branca estiveram reunidos com a Coordenadora da Atenção Básica e Enfermeira Danila para por fim ao boato a cerca do fechamento do Posto de Saúde da comunidade pregado pela oposição na tentativa sórdida de enganar as pessoas mais desatentas.

O presidente da associação dos moradores do povoado Ponta Branca o Sr. Derêco, falou que a comunidade precisa ouvir os esclarecimentos e pra isso havia convidado o representante público da comunidade o Vereador Professor Sandro Lima, é o Secretário Fred Lobato, este por ter compromissos previamente agendados não pode comparecer, mas enviou os seis representantes a reunião.
Representante: A Sra Rose esclareceu q em momento nenhum o.prefeito de Pinheiro João Luciano autorizou o fechamento do Posto da povoação enquanto estivesse reformando o posto novo, e que as falácias são no sentido de jogar a comunidade contra o gestor.

Rose que é coordenadora da Atenção Básica do município ainda pediu desculpas a comunidade pelo fato do mal entendido onde poderiam ter amenizado fazendo uma reunião prévia para explicar aos usuários do posto o real motivo da transferência temporária dos atendimentos no posto de Ponta de Santana.O Vereador Sandro Lima falou das suas atenções em progredir mais e mais nas ações sociais  do povoado desde o início do seu mandato com vararoas ações q beneficiaram a comunidade em geral, fazendo indicações, requerimentos solicitando benfeitorias na comunidade de Ponta Branca. Foram empiçarramentos de todas as ruas, recuperação da iluminação pública no povoado, escola reformada e agora por último, a reforma e mobília do novo Posto de Saúde da comunidade de Ponta Branca.


Alguns questionamentos foram feitos por moradores como forma de rebater comentários desordenados e maléficos da oposição,o Sr Zé e o senhor Manoel líderes comunitários falaram que acreditam nos seus representantes e que apartir de agora esperam anciosos pra ver a inauguração do novo posto.

Deixe uma resposta