Lelé Arouche

O pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, abriu fogo contra a gestão de Conceição Castro. Em suas redes sociais, ele manifestou apoio aos professores, que informaram que poderão paralisar as atividades se os débitos não forem quitados até o início do ano letivo.

Ele citou a informação publicada hoje cedo no Blog do Jailson Mendes sobre a situação e convocou os moradores de São Vicente a aderirem ao movimento. “Venho a público mostrar meu repúdio ao descaso com os professores de São Vicente Férrer que têm seus direitos básicos negligenciados pela administração municipal. São anos de formação acadêmica e formações continuadas para conviver com tal desrespeito”, disse o jovem administrador.

Ainda segundo Lelé, ‘são famílias, comunidade escolar e sobretudo a dignidade de um profissional essencial para o desenvolvimento de uma nação que está sendo ferido’. “Dito isso, apoio a decisão anunciada pelo sindicato da classe – veiculado no blog do Jailson Mendes -em paralisar as atividades e convoco toda a população a apoiar a classe. Essa luta é de todos nós”, continuou.

Mais na frente, o pré-candidato disse que a educação exige respeito. “A educação exige respeito! Se é para tomar as ruas, tomaremos. Professores, comunidade escolar e isso inclui os pais. Em defesa da educação; em defesa da moralidade no ensino de São Vicente Ferrer”, concluiu.

Na prática, o pré-candidato marca posição e abre fogo contra a prefeita Conceição Castro, que deverá apoiar a pré-candidatura de Adriano Freitas, filho do ex-prefeito Cabo Freitas.

Blog: / 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *