Ao passo que as eleições municipais vão se aproximando, todas as correntes políticas do município de Pinheiro iniciam mais intensivamente os movimentos partidários em busca de uma vaga no legislativo e outros no Paço Municipal.

Adversários declarados como o ex prefeito Filuca Mendes detentor de derrotas sucessivas no município já não conta mais com um grupo expressivo de pessoas q lhe davam sustentação política, que na sua maioria o abandonaram e migraram para o prefeito Luciano e outros em sua maioria para o deputado estadual Leonardo Sá.
A política é mesmo como uma nuvem conforme afirmam vários “entendidos políticos” pra justificar as vezes que hora estar um cenário, hora este poderá mudar, o certo é que na disputa majoritária a briga parece que será muito disputada.

O atual prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, é o alvo a ser atingido pelos adversários, em meio a tudo isso o mesmo ainda acredita em algumas mudanças de cenários que poderão trazer alguns que hoje são adversários a compor com ele na sua chapa majoritária, mas ainda isso só passa de especulação.

Favoritismos à parte, azarões,tudo correndo numa mesma direção(prefeitura) , as chances de cada um estão vinculadas às suas condutas, assim como o não envolvimento em processos criminais e, principalmente,aos discursos centrados e conjugados às verborragias que proferirem até o ponto culminante da campanha eleitoral/2020.
Em meio ao fogo cruzado dos supostos adversários mais prováveis do Prefeito Luciano que já se agendaram como pré-candidatos tentando pregar medo uns aos outros ou armando arapuca para…

Esses, patrocinados e apoiados por deputados quer da área estadual, quer da federal como alguém que decola do Maranhãozinho e se atira de para-quedas na politica de Pinheiro para apoiar o candidato Leonardo, a troco do que só Deus sabe…Ou o que fica quieto tal qual o ex-deputado Victor Mendes que chora o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, levantando pauzinhos das arapucas, buscando refazer valores perdidos, (como não sabemos…) durante seus péssimos mandatos como deputado estadual e federal. Mas nem por isso amedrontam o prefeito Luciano a quem Adversários declarados como o ex prefeito Filuca Mendes detentor de derrotas sucessivas no município já não conta mais com um grupo expressivo de pessoas que lhe davam sustentação política, que na sua maioria o abandonaram e migraram para o prefeito Luciano e outros em sua maioria para o deputado estadual Leonardo Sá. Luciano afirma que estar preparado para a disputa Municipal mais uma vez.

Luciano que sempre se sustentou por ser um político popular, hoje mais que nunca precisa dessa popularidade pra buscar a sua reeleição e continuar assim um trabalho digno e humano que teve início em 2017 e poderá se estender até 2024 se nada sair errado.

www.jgmoreira.com.br/Jornalista-RegistroNº 0001396-SRTE