Hospital Dr. Antenor Abreu

Blog: Nota-se da atitude covarde de alguém e/ou de adversários políticos em visivel desespero, usando da má índole propagando mentiras através das redes sociais usando perfis falsos “FAKES”, “JOGADA SUJA”, etc… Imaginem que as eleições ainda estão distantes e…Já começaram a mentir descabidamente, analisem o que virá em 2020.    

Nesta semana estamparam um texto mesclado de mentiras, calunias e violentos ataques feitos a Instituição de Saúde  Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, qual esperamos que quem  colocou a informação falsa; tenha em mãos as provas necessárias para nos incriminar, pois estamos investigando para descobrimos o autor(os) das inverdades que foram publicadas contra a Instituição. Pois estaremos entrando com ação judicial contra essa pessoa (as) por danos morais, calunia e difamação.ESTAMOS TOMANDO MEDIDAS CABÍVEIS PARA COM QUEM ANDA PROPAGANDO ESSAS INVERDADE. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

O Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, neste ato representado pela sua Diretora Administrativa Socorro Padre, e Diretora Clínica Alexciana Nascimento, vem a público MANIFESTAR e REPUDIAR, de forma veemente, os ataques feitos à instituição publicados nas redes sociais por pessoas “ainda” desconhecidas.
Valendo-se de inverdades e demonstrando total desinformação quanto as atividades e procedimentos realizados na unidade, usaram fatos fictícios com o objetivo de denegrir-nos. Ratificamos que o fato noticiado nunca ocorreu dentro de nossas dependências. Não houve na data citada nenhuma condução de caso que se assemelhasse com o narrado no texto do cidadão. Assim como não houve óbito com tais características.
Diante da exposição e explanação dos fatos, concluímos que o objetivo do texto visava apenas denegrir a imagem da instituição e de seus profissionais, pois acaba por expor de forma antiética, irresponsável e mentirosa o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu e desrespeitando o seu quadro de profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *