A convite do presidente estadual do PC do B o deputado Federal Márcio Jerry, estiveram em seu gabinete na Capital São Luís, os vereadores Professor Sandro Lima, Ednildo Rodrigues e José Albino, todos do partido comunista do Brasil no município de Pinheiro.
A conversa pauta, foi a reestruturação da legenda no município, buscando o fortalecimento e assim abrir espaço para mais filiações visando as eleições municipais de 2020.

Os edis aproveitaram o ensejo e já pautaram algumas reivindicações junto ao deputado Federal sendo a principal>> inclusão da Barragem da Comporta,  solicitando que por medida de segurança, fosse providenciada a execução de reparos na tela de proteção da mesma e consertos diversos que estão pondo em risco sua estrutura podendo vir a se romper a qualquer momento. Outrossim , foi levado ao conhecimento do Deputado que a barragem não foi inclusa na agenda das vistorias das barragens hídricas, nessa primeira etapa no âmbito Federal e conseqüentemente que a reforma da mesma é um sonho da população e se torna necessária.
Solícito o deputado nos garantiu que o assunto será pauta da sua agenda na próxima semana no Congresso. pontuou o vereador Sandro Lima

Deixe uma resposta