Logo quando assumiu o município de Pinheiro, o prefeito João Luciano firmou uma parceria com o governo do Estado para a retomada das obras do Sistema de Abastecimento de Água.

O que era apenas um sonho, está prestes a se tornar realidade em Pinheiro e muito em breve, os pinheirenses estarão colhendo bons frutos, pois o município receberá água de qualidade em todas as residências.

 

Depois de muitos trabalhos, está sendo concluída a drenagem da ETA, faltando apenas 10 metros para a sua conclusão. A tubulação de água tratada já foi concluída entre a ETA e a Caixa d’água do bairro João Castelo, faltando apenas as conexões para encaixar na caixa d’água de ambos os lados.


Está sendo realizada também, a distribuição no bairro de Santa Luzia, faltando concluir da igreja de São Pedro até a captação.

“Além de estarmos conseguindo realizar um sonho antigo da população, estamos levando dignidade e vida pra milhares de pessoas; água é uma necessidade básica e a minha preocupação é isso, sempre correr atrás de benefícios para toda a população” – diz o prefeito João Luciano

E mais notícias boas para a população pinheirense: no mês de dezembro será realizado o recapeamento das ruas que foram quebradas e isso só será realizado pelo fato do prefeito João Luciano não ter cruzado os braços e correu atrás, através de uma conversa com o encarregado da empresa.