O Pinheiro Atlético Clube retorna para casa com mais uma derrota em São Paulo.

No segundo jogo contra o Corinthians o PAC conseguiu uma melhor atuação em relação ao primeiro jogo contra o Ferroviária que logo nos primeiros 30 minutos de jogo já havia emplacado seis gols em cima do time pinheirense.

Diante do placar do primeiro jogo muitos aguardavam um resultado ainda maior do time anfitrião. Mas dessa vez o PAC entrou mais seguro em campo e conseguiu segurar um primeiro tempo de 1×0.

No segundo tempo, o PAC que já estava mais cansado em relação ao Corinthians, sofreu mais quatro gols terminando o jogo em 5×0.

 

O prefeito Luciano que acompanhou os dois jogos declarou seu total apoio aos atletas e agradeceu a comissão técnica e aos jogadores por estarem representando o futebol pinheirense e o nome do município em campeonatos fora do estado: “apesar da derrota nossos jogadores estão de parabéns por chegar até aqui levando o nome da nossa cidade a nível nacional; fizeram uma belíssima atuação contra o Corinthians, um time difícil e de peso, mas conseguiram segurar um excelente placar no primeiro tempo; fica aqui nossos agradecimentos a toda comissão técnica e ao vereadores que se disponibilizaram a acompanhar o time e apoiar nosso esporte; quero aproveitar e agradecer também ao prefeito de Araraquara Edinho Silva, que nos recebeu tão bem e se dispôs a trocar experiências conosco; tenho certeza que nos próximos anos retornaremos e sairemos vitoriosos; o esporte pinheirense sabe que pode contar com os investimentos da nossa gestão que está apenas começando.” Disse o prefeito Luciano