Os dois homens receberam voz de prisão logo que os policiais militares chegaram no local da ocorrência

Dois homens que ainda não tiveram seus nomes divulgados pela polícia, foram espancados por um grupo de populares na noite de ontem, segunda-feira, 18.

O homens tentaram assaltar um casal em uma parada de ônibus situada nas imediações da Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os criminosos estavam armados com simulacros de armas de fogo e quando uma das pessoas que sofria a tentativa de assalto percebeu que as pistolas empunhadas pela dupla era de brinquedo partiu para cima.

Com ajuda de outras pessoas, iniciaram o espancamento que só terminou quando a polícia chegou no local.

Um dos assaltantes que foi espancado durante a tentativa de roubo 

Quando os policiais militares chegaram um dos assaltantes já estava com o rosto bastante machucado.

Segundo declarações do jovem e sua namorada que sofreram a tentativa de roubo, este mesmo indivíduo, já chegou ordenando que os telefones celulares e dinheiro fossem entregues para ele ou iria atirar para matar.

Os dois homens presos depois do espancamento que sofreram foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foram medicados.

Depois do atendimento no HPS os assaltantes foram conduzidos ao 1º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde foram oficialmente acusados pelas vítimas e autuados em flagrante delito pelo crime de tentativa de roubo majorado.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Fotos: Divulgação: Portal do Zacarias

Deixe uma resposta