Foto: Divulgação

Mateus foi alvejado com tiro nas nádegas foi preso em flagrante

O assaltante Mateus Santos, 24, foi baleado no lado direito das nádegas durante uma troca de tiros com policiais da 12ª Cicom. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 18, na Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte.

Momentos antes de ser baleado e preso, Mateus assaltou passageiros de um ônibus da linha 304 de quem roubou telefones celulares, dinheiro, bolsas, jóias e outros objetos. O roubo estava em andamento quando o coletivo foi interceptado por policiais miliares.

Quando percebeu a chegada da polícia, Mateus desceu do ônibus pela porta dianteira, atirou contra a viatura e saiu correndo pela rua. Os policiais revidaram e um dos disparos atingiu as nádegas do assaltante, que se rendeu logo em seguida.

O assaltante foi atendido no HPS 28 de Agosto

Arma usada no assalto, dinheiro, celulares e outros objetos que Mateus havia roubado dos passageiros (Fotos: Divulgação)

Todos os objetos e dinheiro que Mateus roubou dos passageiros foram recuperados. Os policiais conduziram o assaltante baleado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Depois de passar por uma rápida cirurgia para extração do projétil de suas nádegas Mateus Santos foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As vítimas receberam de volta os seus objetos e o assaltante foi autuado em flagrante delito.

FONTE PORTAL DO ZACARIAS

Deixe uma resposta