FOTO  MERAMENTE ILUSTRATIVA

Curtir uma noite de amor. O problema foi que, na hora de pagar a conta, eles inovaram na forma de pagamento.

“Muitos casais adoram curtir o momento à dois da melhor maneira possível e uma das opções para poder se sentir mais à vontade, é usar motéis, que lhes garante mais privacidade.

E, foi exatamente isso que um casal apaixonado resolveu fazer: curtir uma noite de amor. O problema foi que, na hora de pagar a conta, eles inovaram na forma de pagamento. Segundo o funcionário do Motel, ‘Good Time’, que teve que chamar a polícia, o casal não tinha dinheiro para pagar o valor das despesas, que somava R$45,80 e ofereceram usar o benefício social do programa ‘Bolsa Família’ para fazer o pagamento.

Casal curte ‘noite de amor’ em Motel, tenta pagar com cartão do Bolsa Família e vira caso de polícia

O caso que aconteceu no Maringá, no Paraná, acabou viralizando, segundo informa o site da UOL, que conversou com a funcionária do estabelecimento que preferiu não se identificar. “Ele quis pagar e a gente não aceitou porque não pode e não tem nem como, pois não é um cartão de débito”, revelou.

De acordo com o site, a Polícia Militar informou que foi apesar de ter sido acionada, nenhum boletim foi aberto e ninguém foi preso, até a ocasião da publicação. Apenas um registro de solicitação de atendimento para registrar o B.O posteriormente. 

Deixe uma resposta