Sessão Ordinária-Plenário Câmara Municipal Pinheiro

Foi realizada na manhã de hoje (29) Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pinheiro,que recebeu o Dr. Raimundo Martins Fonseca, Coordenador do Curso de Medicina da Primeira Turma- Campus / Pinheiro , para falar sobre a formação e as comemorações da colação de grau dos primeiros médicos formados pelo Campus / Pinheiro.

 A Sessão Ordinária foi presidida pelo Vereador Elizeu Rodrigues Furtado (Elizeu de Tan Tan (PP), presidente do legislativo, que deu enfase às boas vindas do Coordenado do Curso, se dizendo bastante feliz , enfatizou o orgulho em poder receber no Plenário José Arimatéa Nunes, essa personalidade universitária que soube conduzir a história de cada um dos formandos nestes seis anos de estudos, dotando-os das perceptividades de que a formação universitária é o caminho certo da medicina, para que de cada um dos futuros médicos, possam exercer sua função com muita dedicação e amor. pontou

Por sua vez o Dr. Raimundo Martins Fonseca,  , também emocionado, saudou todos os presentes que se encontravam no Plenário, afirmando compartilhar da mesma alegria que os vereadores estavam sentindo. “Estou muito orgulhoso por fazer parte deste momento que ficará marcado para sempre na história da Coordenação da Primeira Turma de formandos do Curso de Medicina do Campus UFMA / Pinheiro. O evento ora realizado foi marcado por momentos de forte emoção, a cada palavra que o coordenador da graduação, Dr. Raimundo enfatizava, vinha o chamamento transparente no seu semblante do orgulho que sentia em poder estar participando da história de cada um dos formandos nessa árdua missão de professor e coordenador do curso”.

O ato oficial de formatura da 1ª turma de Medicina do Campus / UFMA-Pinheiro é uma realidade.

A sessão oficial de colação de grau, logo, logo,  será anunciada data.dia e hora pela Secretaria de Comunicação da UFMA.

Deixe uma resposta