Em um jogo recheado de muitas emoções e após estar atrás no marcador por dois gols, o Pinheiro consegue reação e empata fora de casa com o Imperatriz em 2X2. O jogo iniciou cercado por muita expectativa por parte da torcida cavalina, que compareceu no Frei Epifânio esperando uma boa vitória sobre o Búfalo da Baixada, algo que até se desenhou, logo a dois minutos do início do jogo, João Neto abriu o marcador permanecendo assim o primeiro tempo. Na etapa complementar Daniel Barros em um belo gol ampliou o placar pra 2×0. O técnico Luís Miguel processou algumas mudanças com as entradas de Paulo Maranhão, Tayson e Cajari.

O time o PAC aproveitou o momento de relaxamento do Cavalo de aço e se lançou pra frente aproveitando a boa atuação do atacante Vinícius Paquetá que marcou duas vezes para a alegria do torcedor Paqueano. Com esse resultado o Pinheiro vai a sete pontos se mantendo em terceiro lugar dentro do G4.

O Pinheiro jogou com: Jailson, Vivico, Neto Gafanhoto, Paulo Diniz e Carneiro (Paulo Maranhão); Jadão (Tayson), Heider, Juninho Pindaré e Neto; Vinícius Paquetá e Nenheca (Cajari). O Búfalo volta a campo no dia 24 na cidade de Rosário para enfrentar o São José.
O presidente Filemon Guterres, o vice Guri e o prefeito João Luciano estiveram presentes para incentivar o elenco do Pinheiro Atlético Clube (PAC).

NOTÍCIAS DO PAC
Com informações : Alberto
👉🏽 *Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Juventude*