A Prefeitura municipal , por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e o Conselho Municipal de Saúde, promoverão nesta terça-feira(21 ) no Auditório Da Imaculada Conceição , a VII Conferência Municipal de Saúde. Com o tema: “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, o evento tem como objetivo avaliar os serviços e as ações do setor executadas pelo poder público. O trabalho também servirá para a elaboração de propostas que serão encaminhadas às conferências estadual e nacional de saúde marcadas para junho e agosto, respectivamente.

CONVITE: VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ” DEMOCRACIA E SAÚDE

Segundo os organizadores, além da sociedade civil, a Conferência tem como público-alvo os prestadores de serviços da área, os trabalhadores das unidades de referência e membros de movimentos sociais, poder judiciário, poder legislativo e instituições filantrópicas e sociais A abertura acontecerá às 08hs do dia 21 e contará com a presença de conselheiros e diversas autoridades.

Para a presidente do conselho Maria do socorro , a realização da Conferência é o cumprimento de uma determinação legal para que se conheça as demandas da sociedade. “Além de registrar avanços significativos na gestão pública, o Prefeito Luciano não mediu esforços para apoiar este evento enfocando que é uma marca de seu governos que tem como prioridade oportunizar espaços de interação e diálogo com toda a sociedade.

Deixe uma resposta