O homem tinha muitos tiros pelo corpo e as mãos amarradas para trás

Um homem de 25 anos aproximadamente foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 13, com as mãos amarradas para trás, marcas de tortura e pelo menos sete perfurações de arma de fogo que atingiram a cabeça e outras partes do corpo.

O cadáver estava jogado na Avenida Waldemar Jardim Maués, Condomínio da Colônia Japonesa, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e populares que passavam pelo local em um carro foram os primeiros a encontrar o homem assassinado.

Moradores da área disseram que ouviram gritos, disparos de arma de fogo e o barulho de um carro deixando o local por volta das 03h30 da madrugada, mas ficaram com medo de sair de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Equipe do IML removeu o corpo ainda de madrugada mas até o final da manhã o homem permanecia sem identificação na sede do órgão Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tentaram identificar o homem no local do crime, mas não encontraram nenhum documento pessoal e somente duas chaves que seriam de motocicleta estavam em um dos bolsos da vítima.

O homem encontrado morto ainda não havia sido identificado até o final da manhã deste sábado, segundo um contato telefônico mantido com os funcionários da recepção do Instituto Médico Legal (IML).

A DEHS vai investigar o crime.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Deixe uma resposta