A polícia foi acionada e foi ao local do encontro de cadáver logo no começo da manhã

O corpo do homem tinha marcas de espancamento e estava todo amarrado

A polícia confirmou o encontro do corpo de um homem moreno, idade aproximada de 25 anos, vestindo camisa verde e bermuda cor de cinza, amordaçado e com as mãos amarradas para trás.

O cadáver estava jogado à margem do ramal do Brasileirinho, nas matas próximas do balneário do “Pau Oco”, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Por volta das 06h30 desta quinta-feira, 21, a polícia foi comunicada do crime depois que um grupo de moradores do ramal saiu para trabalhar e visualizou o corpo do homem jogado no matagal.

De acordo com as primeiras informações os peritos não encontraram perfurações de bala ou golpes de faca mas verificaram que o corpo tinha muitas marcas de espancamento.

 

A polícia foi acionada e foi ao local do encontro de cadáver logo no começo da manhã

O estrangulamento da vítima também foi confirmado ainda no local do encontro de corpo, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem, segundo a equipe de perícia, não foi reconhecido por nenhum morador ou outras pessoas que trabalham em comércios e balneários existentes naquela área.A remoção feita Instituto Médico Legal (IML) e os procedimentos de investigação do crime a partir de agora ficam por conta da DEHS.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Foto: Divulgação Portal do Zacarias

Deixe uma resposta