Foto: Divulgação

O homem desconhecido estava pendurado pelo pescoço quando foi encontrado pelos moradores

O corpo de um homem perdurado pelo pescoço em uma forca foi encontrado no começo da tarde deste domingo, 28, no campo de futebol de uma área de mata do bairro do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

A vítima tinha cerca de 20 anos de idade, vestia uma bermuda azul e estava com uma camisa branca no ombro. O corpo foi encontrado por um grupo de moradores do local.

Uma corda fina de nylon foi amarrada em uma trave de madeira e usada como forca no suposto suicídio. A polícia não descarta a possibilidade de assassinato por enforcamento.

O corpo tinha alguns hematomas que podem ser de uma agressão física ou mesmo de uma tortura. Por esse motivo existe a suspeita de que alguém preparou o local para fazer parecer com um ato de suicídio.

De acordo com policiais, o procedimento agora é aguardar que membros da família identifiquem o homem e informem se ele tinha algum motivo para se matar.

O caso vai ficar sendo investigado pela na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), até que seja confirmado se a morte foi um suicídio ou assassinato.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação: Portal do Zacarias