O corpo de um homem, sem cabeça e com muitas perfurações de arma branca, foi encontrado boiando no Igarapé da Rua Pico das Águas, no bairro de São Geraldo, próximo à ponte que liga a Avenida Boulevard Alvaro Maia com a Avenida Brasil, na Zona Centro Sul de Manaus.

O encontro macabro como foi definido pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, aconteceu por volta das 08h deste domingo, quando alguns moradores visualizaram o corpo e a princípio até pensaram que se tratava de um cachorro morto, mas logo constataram que era um cadáver humano.

 

 

Moradores do beiradão do igarapé foram os primeirosa avistar

o cadáver  boiando no igarapé (Fotos: Divulgação)

A cabeça também foi encontrada cerca de uma hora depois, boiando nas imediações de onde foi achado o corpo e pelo que disseram os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), chamados ao local, o homem aparentava ter entre 25 e 30 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo e da cabeça até às 11h30 da manhã deste domingo, nenhum morador da área havia feito a identificação da pessoa decapitada, perfurada a faca e jogada no igarapé.

Informações: Portal do Zacarias