A segunda divisão do Campeonato maranhense chega à sua rodada decisiva. A partida entre PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE (PAC) X  CHAPADINHA, acontecerá no próximo dia (3) sábado  às 16: 00 hs, no ESTÁDIO CASTELÃO-São Luis, o jogo define quem levantará o título do certame e jogará na elite do estadual em 2019.

Perguntado pela reportagem do nosso Blog,  sobre a campanha do Pinheiro Atlético Clube(PAC),  o Presidente do PAC, desportista FILEMON GUTERRES,  fez uma rápida análise destacando que “este é o último passo da temporada rumo à 1ª Divisão”, e que o time foi montado pensando em jogadores de qualidade e experiência. Sem dúvida o torcedor nos apoiará rumo à elite do futebol Maranhense. “Nós, da direção e comissão técnica, estivemos desde o início focados em montar o time com jogadores de qualidade quer Pinheirenses ou de cidades vizinhas. Temos certeza de que, com a força da nossa torcida, temos totais condições de buscar o nosso objetivo, que é a classificação para a elite do futebol Maranhense , frisou também que a direção do PAC tem total certeza  que a equipe chegará ao seu objetivo, haja visto o excelente trabalho realizado junto aos atletas  pela comissão técnica ”, destacou estacou.

Vale destacar que : O Campeão Maranhense da segunda divisão, passará à vaga na Série A em 2019, lhes dando direito de participar do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. 

TOTAL CHANCE :

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), precisa somente de um empate para conquistar o titulo,  enquanto o Chapadinha para levantar o troféu, precisa de uma simples vitória.

APOIO E DESTAQUE:

Diante de um grande investimento financeiro na área do esporte, destacamos o apoio do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, uma vez que os efeitos estão sendo compensadores na trajetória, a exemplo da campanha PAC, que estar num piscar de olhos a conseguir chegar ao tão sonhado acesso da  primeira divisão do Campeonato Maranhense.

E O QUE DIZ O PREFEITO DE PINHEIRO ?…

“Estou muito feliz com o clube, e espero, junto com este grupo, levantar o troféu pelas conquistas e pelo desafio que o nosso grupo foi incumbido de chegar até esta decisão. E em nome deste grupo, quero dizer que sempre fizemos o máximo possível para o clube chegar na 1ª Divisão. Siga-nos vamos vibrar pela felicidade e a alegria de todos, com o troféu ostentado em nome da dignidade do esporte pinheirense ” expôs. 

www.jgmoreira.com.br/Jornalista-Registro Nº 0001396-SRTE-MA.