REPSOL YPF, reconhecia parceria com São-bentuense-Ronaldo Gonçalves

Como parte do reconhecimento  no desenvolvimento  dos trabalhos de gestão na área operacional da REPSOL YPF . A maior Companhia de Petróleo do mundo especializada em nas seguintes áreas: Exploração e Produção de Óleo e Gás; Refino, Gás e Marketing; Petroquímica; Economia e Gestão de Empresas Energéticas. prestou merecida HOMENAGEM e GRATIDÃO ao parceiro, filho nato São-bentuense, escritor, RONALDO ANTONIO S. GONÇALVES, em função e pela atuação nos dez anos de bons serviços prestados à essa multinacional que é vista aos aos lhos do mundo como empresa referencia nos trabalhos que realiza. 


QI, orgulho da terra São Bento que nos viu nascer! Ronaldo Antonio Sousa Gonçalves,São-bentuense que veio ao mundo em 17 de novembro de 1969, maior parte da sua adolescência curtiu São Bento. Na juventude, partiu na peregrinação pelos caminhos que Deus lhes fez andar; chegou a São Paulo-SP, protegido e à sorte/sina*, sentou-se nos bancos das Universidades, Graduou-se em Bacharel em Processos Gerenciais, (Universidade FATEC, SP- e, especializou-se em tecnologia de Petróleo/Técnico em arquitetura pela YPF da Argentina-ARG e, gestor da ISO 9001 e 14001.

Atualmente,Ronaldo é Consultor de Gestão em Processos Operacionais de Distribuidoras de Derivados de Petróleo na Companhia Internacional REPSOL  YPF-Filial -SP.

Ronaldo Gonçalves.  Um homem comum, simples, de inteligencia brilhante, que em prova de tudo isso o fez merecedor dessa grande homenagem .

Um tema: Um outro lado Ronaldo.

O peregrino da estrada de Deus-Ronaldo Gonçalves, escritor/poeta, afortunado por natureza supera qualquer evento triste; tematiza em versos e prosas, contando estórias e vivenciando histórias “caboclas” do seu povo. Sem DIFERENCIAÇÃO, não tem escolha de tema se vier do Pedro Chila ao Zé Rosa, do Quincas das catraias ou Cubana; do Torquato bicho doido em consonância com  Leandro do Bairro Outra Banda, tudo vira humor e comicidade vasculhados pelos quatro cantos da Suíça Maranhense, desde o tombo do Salga couro pisando na bola, da piada de salão a anedota das esquinas.

Esse é o menino ORGULHO da “MINHA PÁTRIA SÃO BENTO”

Parabéns! Justíssima homenagem. 

www.jgmoreira.com.br/ Jornalista-Registro Nº0001396-SRTE-MA.

Deixe uma resposta