Uma mulher que se identificada como Patrícia, postou nas redes sociais e grupos de WhatsApp dos seus amigos, uma fotografia de seu próprio rosto, banhado em sangue para denunciar uma violência doméstica praticada contra ela por seu marido.

A selfie que foi postada no último domingo, 10, viralizou rapidamente e todos os comentários repudiam a atitude do marido acusado de agredir Patrícia que teve de se esconder na casa de seus familaires para não ser mais uma vítima de feminicídio.

Patrícia postou a selfie do rosto sangrando e logo em seguida divulgou a fotografia do agressor que ela não revelou o nome mas pede que as pessoas compartilhem para que todos fiquem sabendo quem é o que ela chamou de “MALDITO QUE SE DIZ MARIDO”.

O acusado de espancar a própria mulher já está sendo produrado por policiais da DECCM

Patrícia estava morando na Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, mas depois de sofrer mais uma agressão do marido rotulado como “ciumento, bêbado e covarde”, ela foi morar na casa dos pais na Comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a últimas informações relativas à agressão física sofrida por Patrícia, o caso já foi comunicado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e a delegada titular Débora Mafra, já adotou os procedimentos cabíveis.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Foto: Divulgação:Portal do Zacarias

Deixe uma resposta