A Polícia foi avisada do assassinato e ouviu testemunhas no local do crimeA Polícia foi avisada do assassinato e ouviu testemunhas no local do crime 

Um homem com aparência de 20 anos de idade foi executado com cinco tiros na cabeça no começo a madrugada deste sábado, 23, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu na Ruan Coletora Norte/Sul por volta de( 01 hs )e testemunhas relataram à polícia que dois homens ocupantes de um carro Fiat Siena, branco, placa não identificada, foram os autores do assassinato.

A vítima estava em pé e sozinha em um dos trechos da rua quando a dupla chegou rapidamente e já desceu do veículo com as armas em punho e efetuando os disparos de pistolas calibres 380, segundo a polícia.

 

Mais uma execução misteriosa para  a polícia investigar (Foto: Divulgação) 

Os cartuchos que estavam perto do corpo quando os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros chegaram ao local foram recolhidos e devem passar por exames e balística.

O homem assassinado não devia ser morador da área porque não foi reconhecido por ninguém e até o começo da manhã deste sábado permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Um inquérito criminal já foi instaurado na Delegacia de Homicídios para investigar este assassinato.

Com informações: Portal do Zacarias