O presidente executivo do Pinheiro Atlético Clube (PAC), Filemon Guterres, mostrou ainda a pouco ao repórter deste Blog , o trabalho que está em fase de conclusão da recuperação do gramado do Estadio Costa Rodrigues.

No local, uma empresa da cidade de Rosário-Ma, que é exímia em manutenção de gramados, com colocação de placas de grama e drenagem está executando os trabalhos. A empresa é considerada uma das maiores especialistas no desenvolvimento de gramados e integra comitês de organização de competições esportiva em todo o Brasil.

De acordo com o dirigente, o trabalho está sendo feito com o aval da Prefeitura de Pinheiro uma vez que o estádio pertence ao patrimônio publico do municipio de Pinheiro.

A intenção da Prefeitura e do clube Pinheirense sempre foi unir forças para melhorar as condições do gramado do Costa Rodrigues, visando as competições oficiais da Liga Pinheirense de Desportos e também da FMF, disponibilizando às vista da impressa brasileira que sempre o estadio Costa Rodrigues passa por revitalizações, após avaliação de projetos contratados com empresas de engenharia qualificada em todos os setores que se façam necessários.

No momento, o trabalho que está sendo feito para revitalização desses espaços, notadamente visa o Campeonato da 1ª Divisão da FMF, qual o PAC disputa.

O presidente do Pinheiro Atlético Clube (PAC) nos informou que a ultima partida da primeira fase do Campeonato entre as equipes do PAC  X SAMPAIO, está sendo vista pelos torcedores pinheirense,(em verdade) como o jogo que definirá o futuro das outras equipes participantes.

Sampaio Correa, com receio de levar uma sova de chifradas do Búfalo da Baixada, tenta a todo custo levar de Pinheiro a partida para o Castelão em São Luis, aonde tem o *calor da sua torcida*, alegando que o Estádio Costa Rodrigues não tem condições de jogo.

VAI TER JOGO SIM. www.jgmoreira.com.br/Jornalista-Registro Nº 0001396-SRTE-Ma.

Deixe uma resposta