O senador Lobão destacou em entrevista à rádio Mirante AM, que em seu próximo mandato continuará lutando para trazer grandes empreendimentos para o Maranhão. “Eu vou cuidar obsessivamente da geração de emprego”, afirmou.
Uma das prioridades na próxima legislatura será a aprovação da Zema – Zona de Exportação do Maranhão, que dará isenção de impostos e demais incentivos para atrais empresas, o que naturalmente vai gerar emprego e renda.
O projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a qual é presidida por Lobão, e agora vai para a Comissão de Assuntos Econômicos.
Mas para que isso aconteça, Lobão lembrou que é preciso ter homens com experiência no Senado.“O senador do Maranhão tem que ser alguém experiente, não se pode ir para o Senado para aprender”, avaliou.
“Lembro que nunca fui nomeado para cargo algum, sempre passei no concurso do povo que é a eleição. Digo com toda humildade, serei digno e honrarei mais uma vez o voto do povo do Maranhão”, enfatizou.
Ao longo da entrevista, Lobão ainda destacou o drama da saúde pública, a educação sem dignidade e a segurança frágil do Maranhão. Por isso, o senador destacou a importância de eleger Roseana Sarney como governadora.
Precisamos de alguém que volte a colocar o Maranhão no rumo do desenvolvimento, assim como estamos trabalhando no Senado”, finalizou Lobão.