EX-DEPUTADO VICTOR MENDES VAI SER PROFESSOR DE ZUMBA E CUMPRIR A PROMESSA MINISTRANDO AULAS NO BLOCO DAS PATIFAS , SERÁ ?…Veja videos

 

Victor Mendes vai ser professor de zumba?

Além das promessas de construção de varias obras em Pinheiro e em um belo dia da campanha eleitoral de 2018, o deputado federal Victor Mendes, que concorria à reeleição, prometeu que se não voltasse para a Câmara seria professor de zumba.

A promessa  foi feita durante um comício realizado ao lado da candidata derrotada ao governo Roseana Sarney. VICTOR MENDES >>>Eu sei que vai dar certo dia 07, mas se não der eu vou ser professor de zumba”, disparou o ex-deputado. (transcrito do Blog Marrapá)

MENTIU MAIS UMA VEZ : Ao invés de virar PROFESSO DE ZUMBA, Victor Mendes acabou ganhando uma SINECURA na Assembleia Legislativa, onde foi nomeado, no dia 04 de fevereiro, como assessor da Casa, graças ao boníssimo coração do Deputado Estadual ROBERTO COSTA, (supostamente) , que trabalhou a desagradável missão de coloca-lo no  emprego remuneradode pouco ou nenhum trabalho.

O salário? Não é lá muito essas coisas . Algo em torno de R$ 18 mil. Bem mais pesado que um bode da fazenda do Zequinha e do que o salario de um professor de zumba.

Veja o vídeo de promessa de Victor Mendes:

O PREGADOR DE MENTIRAS.

Tocador de vídeo

Com alguns textos do Blog -marrapá

%d blogueiros gostam disto: