Foto: Divulgação

Eduardo tinha rixa com outros traficantes do bairro segundo foi apurado pela equipe da DEHS

Um homem de 25 anos aproximadamente, conhecido como “Eduardo”, foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta das 21h de ontem, terça-feira, no campo de futebol do bairro de Nova Esperança 2. Manaus

Dois homens desconhecidos que tinham acabado de chegar no local em uma motocicleta Honda Bross, vermelha, que estava com a placa dobrada, para não ser identificada pelas testemunhas.

A polícia apurou que “Eduardo” tinha ligação com o tráfico de drogas no bairro e estava jogando futebol quando os motoqueiros invadiram o campo com pistolas nas mãos e fizeram os disparos contra ele.

 

A partida de futebol foi encerrada com tiros e assassinato (Foto: Divulgação)

A morte foi instantânea e quando ouviram os tiros os outros jogadores e alguns torcedores estavam nas proximidades do campo de futebol, saíram correndo com medo de ser atingidos pelos disparos.

A mulher de “Eduardo” e outros membros da família foram chamados e confirmaram que ele já vinha sendo ameaçado de morte por inimigos do tráfico que contraiu no bairro de Nova Esperança 2.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e um inquérito criminal já foi instaurado para investigar e descobrir a motivação e quem foram os autores do crime.