Os tiros foram disparados a queima roupa pela dupla assassina

Um homem com idade aproximada de 30 anos foi executado com pelo menos dez tiros disparados contra sua cabeça, na madrugada de hoje, domingo, 7, na Rua das Angélicas, bairro do Jorge Teixeira-Manaus, primeira etapa.

Testemunhas do crime relataram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o local é ponto de venda de entorpecentes, o que levanta suspeita do assassinato estar ligado ao tráfico de drogas e um possível acerto de contas.

Segundo disse um morador da rua que presenciou o assassinato, dois homens, chegaram a pé no local, se aproximaram da vítima e após sacar pistolas da cintura, a dupla de homicidas, disparou os tiros e fugiu correndo.

O homem seria um dos envolvidos com a venda de drogas do bairro e foi dada uma informação que se trata de um ex-presidiário, mas como os policiais ainda não tinham sua identificação, a informação ainda estava para ser confirmada no decorrer das horas.

Várias cápsulas de pistola calibre 380 que estavam perto do corpo foram recolhidas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios. O cadáver foi levado do local pelos funcionários da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Fotos: Divulgação