O adolescente tinha golpes profundos na cabeça quando foi encontrado por moradores

Um adolescente com idade estimada entre 14 e 16 anos foi assassinado com várias pauladas na cabeça na madrugada desta terça-feira, 17, na Rua 21 do Conjunto Manoa, na Zona Norte de Manaus.

Até o começo da tarde a polícia ainda não tinha conseguido identificar o menor, que foi espancado até a morte na frente de uma casa abandonada. Segundo investigações preliminares da polícia, o imóvel está desocupado e é usado como ponto de orgias entre usuários de drogas.

Os autores do crime também ainda não foram identificados. Os moradores contam que ouviram muitos gritos e tudo leva a crer que o adolescente se envolveu em uma pancadaria entre usuários de entorpecentes e foi morto por alguns deles.

 

O adolescente foi morto na frente desta casa abandonada (Foto: Divulgação) 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram uma pedra e um pedaço de madeira sujos de sangue; Os objetos teriam sido usados no espancamento para matar o adolescente.

Restos de porções de drogas foram encontrados no interior da casa abandonada. Um morador revelou que o menor assassinado sempre era visto entrando e saindo do local juntamente com outros usuários de drogas.

Nenhum suspeito de participação no crime havia sido preso até às 15 hs desta terça-feira. O corpo do adolescente que, até onde se sabe, não tinha familiares residindo no conjunto ou nos arredores, também permanecia como indigente no IML.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Fonte: Portal do Zacarias