O homem foi encontrado morto por enforcamento no final da tarde da última quarta-feira

Quase no final da tarde desta quarta-feira, 22, o corpo de um homem com idade presumível de 20 anos foi encontrado em meio a um matagal na Avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus.Segundo informação de um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com as mãos amarradas para trás e tinha marcas de tortura.

Um morador de rua que sempre vai ao matagal para fazer suas necessidades fisiológicas foi o primeiro a se deparar com o corpo do homem morto por volta das 17h30.

A equipe de perícia do Instituto de Criminalística constatou que a morte do homem foi provocada por enforcamento com uma corda que ainda estava enrolada no pescoço.

Quando o corpo foi encontrado a vítima vestia uma calça jeans azul, camisa de meia da mesma cor, os pés descalços e um cordão de aço cirúrgico no pescoço.

Alguns moradores que não quiseram se identificar informaram que no horário noturno, por ser uma área quase totalmente escura, o local vira ponto de consumo de drogas.

A investigação do crime já está por conta da equipe de policiais da DEHS e, segundo foi comunicado ainda na quarta-feira, não existem pistas dos assassinos.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Deixe uma resposta