Um haitiano que ainda não teve o nome divulgado pela polícia matou o vendedor ambulante Evandro Moreira, 55, com uma facada no peito por volta das 23h da noite do último sábado, 12.

O crime aconteceu no corredor da vila de casas onde vítima e assassino moravam, na Rua Professora Raimunda Magalhães (antiga Rua Santo Antônio), no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com outros moradores da vila, o feirante foi agredido e assassinado quando foi reclamar do som alto que o vizinho haitiano estava ouvindo em sua casa àquela hora da noite.

A reclamação do barulho gerou uma discussão e outros quatro haitianos que estavam participando de uma “festinha” na casa iniciaram uma agressão contra Evandro Moreira.

O haitiano, que morava na vila, pegou uma faca na cozinha de sua casa, voltou ao corredor e aplicou um único golpe no peito do feirante, que ainda estava sendo espancado pelos outros haitianos.

O golpe atingiu o coração de Evandro, que morreu na hora, segundo informações dos integrantes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram chamados ao local do crime.

 

Uma equipe de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu o haitiano autor da facada que matou o vizinho feirante.

Uma investigação está em andamento para identificar e prender o grupo de haitianos que espancou e, segundo as testemunhas, segurou Evandro para ser esfaqueado mortalmente pelo haitiano morador da vila.

O autor do assassinato confessou a autoria da facada e foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi autuado em flagrante delito.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Fotos: Divulgação : Portal do Zacarias

Deixe uma resposta