O corpo do homem foi retirado do igarapé pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Durante uma tentativa de fuga e que acabou em troca de tiros com a polícia, quase no final da tarde desta quarta-feira, 14, um homem ainda não identificado acabou morrendo afogado.Ele pulou em um igarapé de grande profundidade na Rua Goiânia, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Taruma, Zona Oeste de Manaus.

Depois que o homem pulou no igarapé e desapareceu nas águas, os policiais ainda cercaram as duas margens e esperaram que ele boiasse e se rendesse, sabendo que não tinha mais chances de continuar fugindo.

O homem não apareceu, o Corpo de Bombeiros foi chamado pelos policiais que estavam na ocorrência e a equipe enviada ao local localizou o corpo pouco antes do dia escurecer.

 

Bombeiros procuraram corpo durante uma hora aproximadamente

O corpo foi encontrado no fundo do lago pela equipe dos Bombeiros De acordo com as primeiras informações, os combeiros procuraram o corpo do homem por quase uma hora até encontrá-lo preso em raízes de árvores no fundo do igarapé.

A versão que se tem até agora é que que o homem teria participado de uma tentativa de roubo e estava tentando fugir da polícia, atirando e correndo o tempo todo até se jogar no igarapé e morrer afogado.

Depois de ser encontrado, o corpo foi levado para a margem e periciado. Em seguida foi removido do local para o Instituto Médico Legal onde permanecia sem identificação até o começo da noite.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Fotos: Divulgação

Veja vídeo: