Foto: Divulgação

Os peritos contaram 19 perfurações de balas no corpo do suposto traficante do PCC

Um homem de aproximadamente 20 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, na Rua São Bento, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Ele foi abordado por um grupo de homens que chegou ao local em um carro cuja marca, modelo e placas as testemunhas não identificaram. O homem tentou fugir correndo, mas caiu logo que recebeu os primeiros tiros nas costas.

Todos os membros do grupo estavam armados com pistolas e um deles empunhava uma escopeta de cano duplo, com a qual fez um disparo no rosto da vítima.

O homem assassinado tinha muitas tatuagens pelo corpo e vestia apenas uma bermuda amarela. Uma informação recebida pela polícia indicava que a vítima era traficante de drogas da área e pertencia à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Peritos do Instituto de Criminalística examinaram o corpo no local onde a execução aconteceu e foram contadas 19 perfurações de projéteis de armas de fogo espalhadas pelo corpo do homem, que não tinha nenhum documento de identificação.

O cadáver foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

Fonte: Portal do Zacarias