Quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros que atingiram a cabeça tiraram a vida do ex-presidiário Alexsandro Xavier da Silva, 24,  envolvido com o tráfico de drogas e assaltos em Manaus.

Ele foi assassinado na Rua Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, quarta etapa, Zona Leste de Manaus, no final da noite de ontem, segunda-feira, 7, por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

Testemunhas do crime contaram que pela forma como os assassinos agiram, Alexsandro já estava marcado para morrer porque os dois criminosos desceram do veículo cada um com arma em punho, foram na direção do alvo e dispararam sem pensar duas vezes.

A dupla assassina foi embora do local logo em seguida e a vítima ainda agonizou por alguns instantes, com a cabeça estourada pelos tiros e perdendo massa encefálica até dar os últimos suspiros.

 

Polícia Militar e Samu no local do crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado pelos moradores mas quando a equipe chegou ao local do assassinato constatou que Alexsandro já estava sem vida no chão.

Algumas pessoas não se identificaram mas todas confirmaram que o homem executado era conhecido como traficante e vez por outra participava de assaltos a mão armada, chegando a ser preso por envolvimento nestas duas modalidades de crimes.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e também estiveram presente no local os policiais do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que arrolaram testemunhas para depor no inquérito que será instaurado ainda hoje.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Fotos: Divulgação

Veja o vídeo: