O ladrão foi entregue para os policiais militares depois de levar uma surra

Um ladrão foi espancado e entregue para uma guarnição da Polícia Militar por volta das 15h30 desta quarta-feira, 9, depois de tentar roubar o telefone celular de uma estudante na Rua Dom Pedro, bairro de Santo Agostinho, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Um segundo ladrão vestido de mototaxista participou do ato criminoso mas conseguiu fugir do local deixando o comparsa para trás quando viu que ele foi agarrado e jogado ao chão por um grupo de pessoas furiosas que passaram a lhe aplicar chutes e murros.

 

A estudante de 17 anos tinha acabado de sair da escola, que fica situada na mesma rua da tentativa do assalto, quando os dois homens se aproximaram e lhe perguntaram as horas, mas logo em seguida um deles pegou o celular da vítima e a dupla começou a correr.

 

A multidão queria bater mais no ladrão  mas os policiais não deixaram

 

Depois da peia que levou. o ladrão foi  para o xadrez da viatura (Fotos: Divulgação) 

Um grupo de jovens que jogava uma pelada de futebol em um campo perto do local do roubo foi o primeiro a perseguir os assaltantes e somente o que estava vestido de mototaxista subiu na motocicleta usada no crime e deixou o local em alta velocidade.

O telefone da estudante foi recuperado e devolvido e o ladrão agarrado foi entregue para uma guarnição da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).