prefeitura-de-sao-bento

O prefeito eleito de São Bento-Ma, LUIZINHO BARROS,(PC do B) anunciará no dia 10/12 (sábado) os nomes que irão compor o secretariado do seu governo, a partir de janeiro de 2017/2020. O anuncio está sendo feito em primeira mão por este Blog, garças a entrevista exclusiva concedida ao nosso reporte pelo prefeito eleito. Coube a nós o privilégio de proporcionar ao publico a divulgação do evento como também, nos adiantou ainda o Prefeito eleito que; o processo de transição está sendo feito de forma transparente e seus dados  serão divulgados publicamente em data posterior à conclusão do processo.

boi-16

Sobre nomes e especulações para as pastas do seu secretariado nada foi adiantado, mas a escolha, segundo LUIZINHO , será feita de forma técnica  por meritocracia.

LUIZINHO 189

Ele nos afirmou que: “Nestes poucos dias que nos separa do anuncio , nos debruçaremos sobre nomes, currículos, experiências, para que possamos ter a melhor escolha a compor a futura administração com quadros técnicos e qualificados dentro das respectivas áreas”.Afirmou LUIZINHO BARROS. Sabendo-se no entanto, que na administração atual existe varias pastas que funcionam a níveis de diretorias, mas que tem status de secretaria, questionamos o prefeito recém eleito se o mesmo vai eliminar algumas pastas ou fazer fusão entre secretarias para promover contenção de despesas, ele respondeu que a sua preocupação está em enxugar a maquina publica e isso poderá ser assunto de estudo e até ressaltou que eles podem  não ser extintas, mas podem ser agrupadas à outras secretarias, isso também se elas não acarretarem em aumento de despesas e não afetem em termos de qualidade dos serviços que são prestados pela prefeitura. “Estamos avaliando tecnicamente uma a uma, das muitas situações que se apresentam, para que comecemos o nosso trabalho visando  exclusivamente o bem da nossa população ” Finalizou Luizinho Barros.