Pinheiro amanheceu sem acreditar nas mensagens que logo cedo começaram a circular pelas redes sociais: as notícias com pouquíssimas informações davam conta do falecimento de Fábio Nascimento Cruz, mais conhecido como Fábio da Alvorada.

Pouco tempo depois a notícia foi confirmada: por volta das 06:40 desta terça-feira, 02 de janeiro, acometido por um infarto fulminante, faleceu o querido Fábio.

A confirmação desta perda pegou a todos de surpresa e ainda sem querer acreditar, aos poucos os amigos e familiares começaram a se despedir deste querido conterrâneo.

Assim que tomou conhecimento e com o mesmo sentimento de descrença, o prefeito Luciano emitiu uma nota lamentando a partida precoce de nosso conterrâneo pinheirense.

“Começamos 2018 dando adeus de forma tão precoce a mais um amigo e dessa vez conterrâneo de Pinheiro.
Fábio da Alvorada, como era mais conhecido, nos deixou aos 42 anos de idade devido a um infarto fulminante ocorrido na manhã desta terça-feira (02).
Ainda nos recuperando do susto, nos despedimos do nosso amigo querido e nos solidarizamos com a família e amigos; que Deus conforte e fortaleça nossos corações entristecidos neste momento.” declarou Luciano.