Manifestação estudantil no Maranhãozinho

“Pelo segundo dia consecutivo,alunos fazem manifestação para ter escola digna”,dispara deputado Wellington sobre estudantes da cidade de Maranhãozinho

O deputado estadual Wellington do Curso voltou a receber, na tarde desta terça-feira (16), denúncias de estudantes e professores do Centro de Ensino Maria Espíndola de Araújo Silva – Anexo II, em Maranhãozinho. Escola que está em situação precária, o que fez alunos realizarem, pelo segundo dia consecutivo, manifestação estudantil por melhorias.

Os estudantes reclamam que, até o presente momento, não obtiveram nenhuma resposta por parte do Governo quanto à situação de abandono em que a escola se encontra.

“Hoje já é o segundo dia da manifestação estudantil em que os estudantes deixam a sala de aula e ocupam a BR 316 para fazer manifestação em busca de melhorias. É isso mesmo, pelo segundo dia consecutivo, alunos fazem manifestação para ter escola digna, uma escola em que o Governo disse ter feito um investimento de mais de R$ 50 mil. Já oficiamos à Secretaria de Educação para prestar esclarecimentos e vamos representar denúncia no Ministério Público para que tome as devidas providências. Governador, não ignore os estudantes do nosso Maranhão. Pare de menosprezar a educação pública do nosso Estado”,disse o professor e deputado Wellington.

Deixe uma resposta