ALEGRIA E GRATIDÃO. Foram puros sentimentos aflorados pelos moradores do  Pov. Cutindiba durante o recebimento da doação  da roçadeira elétrica para a “rifa” beneficente de ajuda na construção da casa de Dona JOSANA MARTINS RIBEIRO, moradora da Comunidade Cutindiba que teve o seu único e modesto patrimônio destroçado pelo força do tempo  .

Iniciamos aqui com esta ação de doação dessa maquina , a Campanha Casa Solidária, para que juntos possamos ajudá-la a construir sua casa de verdade. Todo o investimento virá de doações, e quem poder contribuir com materiais de construções e ademais doações, deverão procurar a senhora JOSANA e o Presidente da Comunidade de Cutindiba, senhor  LUIS HENRIQUE , de acordo com o mesmo, devido a situação financeira da família, eles estão vivendo de favor na casa de pessoas e a comunidade pretende fazer bingos e ou/ rifas para ajudar na compra de materiais de construção. Vamos juntos, cooperar para a construção da tão sonhada moradia, que servirá de abrigo permanente para família de dona JOSANA.

O que diz a Comunidade de Cutindiba sobre a doação: 

O sentimento de respeito humanitário e diálogo implantado em cada ação social perpetrada pelo Vereador Elizeu de Tan Tan às pessoas carentes, escreve sua história pela suas próprias mãos, juntamente com  seu bondoso coração. Todo esse bem praticado pelo vereador, transparece retribuído a cada momento de carinho e gratidão advindos dos  favorecidos pelas suas ações beneficentes. 

AJUDE-NOS, VAMOS NOS ENGAJAR  NESSA CAUSA !.

www.jgmoreira.com.br/Jornalista- Registro Nº 0001396SRTE-MA.