Pela segunda vez o time pinheirense PAC participará não de uma, mas de duas copas São Paulo.

O PAC participou ano passado das disputas e contou com o apoio do Luciano, atual prefeito de Pinheiro, que na época já estava eleito mas ainda não havia assumido.

Para esse ano o time se classificou mais uma vez e além de dar total suporte para a equipe, Luciano fez questão de ir pessoalmente torcer pelo PAC.

O torcedores também poderão vibrar com a partida.

O primeiro jogo contra o Ferroviária-SP acontece hoje às 18:30 (horário do Maranhão) no estádio Fonte Luminosa em Araraquara-SP.

Em um vídeo divulgado na tarde de hoje (04) o técnico César falou sobre a expectativa para o primeiro jogo: “ a expectativa é muito boa, a gente vem fazendo esse trabalho desde o ano passado; ano passado mesmo o Luciano ainda não assumindo (a gestão) nos deu um apoio muito bom pra gente, esse ano não foi diferente. A gente só tem a agradecer; pela primeira vez Pinheiro está participando de duas taças São Paulo e todas duas com apoio do Prefeito Luciano.”

O prefeito também falou da expectativa para o jogo: “a expectativa é imensa; também é uma honra tá aqui com o técnico César treinando o time do PAC; nós temos que valorizar a prata da casa; faltava um apoio direto administrativo com o esporte amador em Pinheiro; nós estamos aqui prontos e preparados, se Deus quiser, pra sair com essa vitória.”

Os torcedores pinheirenses poderão acompanhar as transmissões direto do estádio através do Facebook do apresentador Welington Sérgio e do Instagram do secretário de Cultura Rodrigo Brasil.

E também pela rádio Cultura 105.9.

Acompanhe e torça pelo PAC.

Veja o vídeo:

 https://www.facebook.com/Jgmoreiramoreira/videos/1719749168075195/