O povo pinheirense apontando a necessidade de ter representantes na Assembleia Legislativa do Estado e assim participar ativamente da divisão do bolo orçamentário do Maranhão, elegeu dois deputados estaduais este ano. Tudo dependeu da consciência do eleitor, que a partir de 2019 dar poderes, para que eles assumam suas cadeiras no legislativo. O certo é que o município de Pinheiro vai estar tão bem representado por ter eleitos os seus próprios deputados  para  beneficiar nosso município  com emendas diretas de seus parlamentares.

Esperamos que esses famosos e apelidados “votos uteis” para que o município tivesse dois representantes na Assembleia Legislativa, passe  a fazer parte de um marco histórico na politica de Pinheiro, fato que nos toca porque não poderíamos ficar esperando e correndo atrás de migalhas de deputados forasteiros, nós agora em 2019 temos que ir lá, ao lado do governador e quando abrir o bolo puxar o pedaço de Pinheiro, temos que mostrar ao governo do estado que Pinheiro tem direito a um pedaço do bolo orçamentário  do Estado, isto para que seja retribuído aos eleitores como importância que votar em candidatos da “terra” tende a fortalecer e  favorecer o crescimento e o desenvolvimento do município em todas as esferas administrativas.

Tenho certeza que a Deputada Thayza Hortegal e o Deputado Leonardo Sá ,irão representar bem a nossa Pinheiro e que com certeza vão trazer recursos para nossa cidade. E, que os dois agradeçam a confiança que receberam do povo, com gratidão, mas também com grande responsabilidade, por sonharem juntos com  por um Pinheiro mais integrado, mais próspero, mais justo.

NOTA DO BLOG:

Que agradeçam a todos os baixadeiros que se empenharam pelo resultado que hoje comemoram aqui, mas também agradeçam aos maranhenses  das regiões mais distantes que se uniram a vocês e construíram esse triunfo que não é pessoal, mas é, sim, uma conquista coletiva, de um povo,  um eleitorado que estiveram juntos nessa caminhada e assim devem continuar nesses próximos quatro anos, se Deus quiser. Aqui nada foi construído só. Obrigado por compartilharem conosco seus desejos e suas esperanças.

ESTAMOS DE OLHO !
www.jgmoreira.com.br/Jornalista Registro Nº 0001396-SRTE-Ma