PAC II

Toda a expectativa estava depositada nos jogadores do time do PAC; chegar em mais uma copa São Paulo já era um grande feito mas a gente sempre quer mais; não custava sonhar com a vitória.

O prefeito de Pinheiro, João Luciano, em pessoa foi até São Paulo apoiar e assistir de perto a conquista de nossos atletas. Aliás, não só o de Pinheiro, o prefeito de Araraquara Edinho Silva, ex-ministro da presidenta Dilma e que já está no seu terceiro mandato e anfitrião do jogo também estava presente;

O prefeito Luciano foi convidado a conhecer a estrutura do estádio, trocou bastante experiência com o prefeito Edinho e ainda ganhou uma camisa oficial do time Ferroviária de presente.

“É muito importante pra gente trocar essa experiência; Araraquara é um município desenvolvido, bem organizado e o prefeito Edinho é um gestor muito experiente; vamos voltar pra Pinheiro com certeza, com bastante conhecimento adquirido nessa viagem.” Enfatizou o prefeito Luciano.

Tudo corria bem na arquibancada mas é bem fácil imaginar como estavam os ânimos dos jogadores do PAC, foi só observar o primeiro tempo; logo nos primeiros 15 minutos de jogos o Ferroviária emplacou 5 gols; quem não lembrou da copa de 2014!?

Passados os 45 minutos do primeiro tempo o Ferroviária finalizou com seis gols e PAC zero.

A essa altura já dava pra imaginar o pior, mas ainda tinha torcedor que acreditava em empate; até que o segundo tempo a disputa foi de igual pra igual. O PAC já se sentia mais seguro, já conseguia encaixar jogadas e deu trabalho pro Ferroviária; não demorou muito e o time pinheirense conseguiu fazer o primeiro gol; agora sim um Brasil x Alemanha se desenhava a nossa frente.

O jogo terminou com o placar de 6-1, como eu disse no título desse texto, poderia ser pior, pelo menos não perdemos de 7.

Agora é torcer para no próximo domingo (7) o PAC encarar o Corinthians com mais segurança.

CurtirMostrar mais reações

Comentar