Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), conseguiu prender em flagrante Arioston Oliveira Ferreira (30), suspeito de falsificar documentos com a intenção de aplicar golpes em pontos comerciais da capital.

A prisão foi coordenada por uma equipe da Polícia Civil, sendo executada na residência do suspeito, no Residencial Canaã, localizado no bairro do São Cristóvão, local este apontado por meio de denúncias onde o mesmo estaria falsificando vários documentos.

No ato de sua prisão, o preso apresentou aos policiais, um documento falso em nome de Domingos Rufino Silva. Logo em seguida, foi feito um trabalho de vistoria na residência, onde foram encontradas várias carteiras de identidades com nomes de terceiros, além de impressoras, notebook e uma pistola (.40) e seis cartuchos.

Já na sede da Seic, a polícia descobriu que Arioston já possui passagem criminal em 2010, onde se passava por um Policial Civil, e pelo crime de roubo no ano de 2008.  Após prestar seu depoimento, o preso foi recambiado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 ASCOM/SSP