Este é o Ney

Ele é um cãozinho da raça pinscher e chama Ney. Na quinta-feira da semana, dia 5, ele e uma fêmea da mesmaraça saíram para passear com o cuidador pela Estrada da Ponta Negra, e quando voltavam para casa, o Ney foi atacado por um cão de porte grande que saiu para fora de uma residência após um funcionário abrir o portão para um carro entrar. O cão que atacou o Ney pertence ao empresário Murilo Rayol, que estava dormindo no momento em que houve o ataque. 

Apavorada, a fêmea, que atende pelo nome de Nana, cruzou a Estrada da Ponta Negra e o cuidador, igualmente apavorado, correu atrás dela enquanto o Ney era atacado pelo cão de Murilo Rayol. 

Após o cuidador alcançá-la, ele correu para casa para avisar que o Ney havia sido atacado. O Zacarias então foi com ele até o local. Chegando lá, não encontraram mais o Ney, que, segundo um flanelinha, havia sido levado num carro de cor prata. Na calçada, mancha de sangue do Ney. 

Imediatamente, o Zacarias percorreu as clínicas veterinárias localizadas na Estrada da Ponta Negra e na Avenida Brasil, no bairro da Compensa. Sem sucesso. 

Desde então, a família não parou de procurar o Ney. E só vai parar até encontrá-lo. 

Se você der alguma informação que leve até o Ney, receberá, em espécie, 30 mil reais.

ESTE É O NEY:

VEJA O BANNER SOBRE O DESAPARECIMENTO DO NEY:

Deixe uma resposta