COMIGO É DITO E FEITO!!!

Na tarde desta quinta-feira, (08), o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, recebeu duas novas ambulâncias, de uma frota de 6 veículos, que serão usadas nos órgãos de saúde do município.

Essas duas primeiras serão deslocadas para renovar a frota de veículos do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.

Vale ressaltar que essas ambulâncias são frutos de emendas federais conquistadas, exclusivamente, pelo prefeito Luciano, que não mediu esforços para buscar recursos para o município.

Além desses veículos o prefeito já recuperou todas as unidades básicas de saúde, os dois principais hospitais da cidade foram recuperados e equipados por sua gestão.

”Quero garantir a população de Pinheiro que até o final da minha gestão, todos os pinheirenses sentirão orgulho da nossa Princesa da Baixada, não medirei esforços para reconstruir minha querida Pinheiro”, enfatizou o gestor.

O prefeito Luciano entregará, simbolicamente, as ambulâncias na segunda-feira, (12), em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Pinheiro.

Com informações:

Luciano Genésio  @ Pinheiro, Maranhao, Brazil