Resultado de imagem para Logotipo da Prefeitura de São Bento-Ma

 

 

Cumprindo mais um importante compromisso assumido quando de sua posse no dia 1º de janeiro, o prefeito Municipal de São Bento-Ma, LUIZINHO BARROS (PC do B)  autorizou hoje que a Secretaria Municipal de Fazenda a efetuação  do pagamento de todos os servidores municipais da Prefeitura .

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O prefeito, quando assumiu, garantiu efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado ou, no máximo, no dia 15 do mês subsequente ao vencido.

O Prefeito Municipal mandou a Secretaria  municipal de Fazenda, Administração, Planejamento e o setor competente da pasta a efetuar a transferência do valor do total da Folha de Pagamento do mês de Janeiro-2017 para o Banco do Brasil e consequente depósito na conta dos servidores.

LUIZINHO BARROS  salientou que os servidores de todas as secretarias receberão nesta (quarta) 15, nos afirmando que o pagamento só foi efetuado nesta data em virtude   do trabalho investigativo do RH, sobre pagamento de servidores fantasmas da gastão anterior  excluídos da folha na nova administração neste primeiro mês, o que resultou para  município uma  economia  bastante significativa em reais após a exclusão dos mesmos   nas Folhas de Pagamento de toda administração .