Prefeito Luizinho vistoriando obras

O Prefeito Luizinho ta mostrando compromisso e trabalho. Com o cessar das chuvas, começou uma força tarefa que vai atuar em vários bairros e povoados de São Bento. Esta semana o serviço de bloqueteamento do Bairro Monte Sinai foi dado inicio e assim, mais uma promessa de campanha sendo cumprida pelo Prefeito Luizinho Barros e em breve os trabalhos de empiçarramento e asfaltamento estará acontecendo nas ruas e avenidas de nossa cidade. É um trabalho que está sendo feito com qualidade e a população vai ter melhores condições de trafegabilidade. O bloqueteamento é um tipo de revestimento de alta resistência e de fácil aplicação.

O Programa Mais Água, Mais Vida foi dado a largada começando em São Bento na sede e zona rural do município, é um compromisso do Prefeito levar água para todos, tanto da sede quanto zona rural e a onde ainda não tem um poço artesiano.

Perfuração do poço artesiano no acampamento dos adventistas no povoado projeto

As escolas estão recebendo uma atenção especial, um cronograma de recuperação foi montado e as obras já começaram:

Escola do povoado Centrinho
Escola do povoado Piçarreira
Escola do povoado Curva do Coração de Cafeteira

No povoado Conserva um posto de saúde moderno está sendo construindo, realizando um antigo sonho da população daquela localidade. E as escolas estão sendo reformadas e ampliadas no governo, levando mais dignidade e conforto para os jovens estudantes de São Bento.

Esse é a Unidade Básica de Saúde sendo construída no Povoado Conserva que era um sonho da quela comunidade e povoados vizinhos.

Com compromisso e responsabilidade com a população de São Bento o Prefeito vem trabalhando e daqui pra frente uma verdadeira força tarefa vai realizar uma serie de obras no município como: melhoramento das estradas da zona rural, as escolas e os postos de saúde vão ser reformadas, em breve mais poços artesianos vão ser perfurados para atender a população, essas e outras ações estão sendo programadas.

With information: Nilsinho Braga Blog

 

Deixe uma resposta