O  Sindicato dos Pescadores Profissionais Artesanais Marisqueiro e Criadores de Peixes e Mariscos de Pinheiro SINPAMPI = Reuniu na manhã deste domingo (10), os pescadores e marisqueiros; a Reunião foi convocada pela Diretoria do SINPAMPÍ para esclarecer duvidas dos pescadores sobre os processos que estão pendentes. Todos eles estão no INSS, quais serão atendidos, porém, são processos que requer tempo, pois necessitam de análise. Nesse sentido  estamos empenhando esforços para agilizar todo esse processo burocrático das análises dos requerimentos dos que ainda não receberam o seguro defeso.

Para um  total de aproximadamente 1200 pescadores associados, a Presidenta Fabricia Durans, falou sobre:

I-Identificação Cadastral que será efetuada pela Assistência Social da Prefeituracom inicio a partir de 18 a 25/03/2019 .

II- Na Pauta também, ultima etapa do ***SEGURO*** que irá começar  do dia 11 a 15/03/2019 .

( PS***Esse seguro vai prevalecer para os associados que não deram entrada até esta data,para os que receberam as suas carteiras(agora) e para os que ainda não foram digitados*** (esses deverão comparecer ao Sindicato com sua documentação para procedimento da digitalização)

Procedeu também a nota verbal de repudio por parte da Presidenta Fabrícia contra as falacias do ex-presidente do SINPAMPI, Fernando Furtado , falacias que poderão virar crimes de calunia e injuria perpetrados em lei, pela maneira de como tem ofendido a administração atual do Sindicato, se esquecendo que ele, (Fernando) em 10 anos de DESASTROSAS  administrações incorreu em crimes de grandes proporções  em razão de inúmeras irregularidades cometidas no comando da presidência do Sindicato, inclusive na condução das eleições, o que acarretou violação da representatividade da categoria dos pescadores de Pinheiro. Na verdade não se pode ignorar a alta reprovabilidade da conduta desse ex-presidente que , entre outras irregularidades, o chacal  recusa-se a entregar a posse dos bens móveis e imóveis do Sindicato aos seu legítimos donos (Sócios)

Segundo a Presidenta do SINPAMPI , foi muito proveitoso poder tirar as dúvidas e acabar com supostos boatos que pudesse vir a surgir no decorrer dos processos dos beneficiários do seguro defeso. ” Marcamos a reunião  para discutir também os problemas que estão acontecendo no pagamento dos benefícios. Repassamos todos os processos para o INSS. A Assembleia foi feita para mostrar a transparência da nossa gestão.”  disse a Presidenta