Há muito o tema MUDANÇA DO CÓDIGO DE POSTURA, vem sendo discutido no município de Pinheiro, a mudança no Código de Postura do município é assunto que sempre produz causa determinante de grande discussão, muitas vezes divergentes, quer seja entre entidades e órgãos públicos e /ou investidores e empresas do ramo do empreendedorismo.Desta feita o Presidente da Câmara, Vereador Elizeu Rodrigues Furtado (ELIZEU DE TAN TAN), participou no dia de ontem quarta-feira (13), da primeira reunião entre o Poder Executivo, Poder Legislativo , OAB e órgãos  competentes para a análise e elaboração do Projeto que deverá alterar o Código de Postura do Município/Pinheiro.

Neste sentido caminhamos uma vez mais,para novo projeto de alteração que  tende a ser debatido e levado à aprovação do Plenário da Câmara Municipal.

Presentes à reunião os vereadores Guto , Walter Soares , Oziel Menezes, juntamente com o representante da Guarda Municipal(GCM) senhor Mariano, o procurador do município Dr. thiberio , Gerente Geral da AGED -PINHEIRO, Valério e o Presidente da OAB Dr Willian Ribeiro,  aonde inicialmente foram debatidas as questões sobre os animais soltos em vias urbanas da cidade , para qual o Presidente da Câmara se comprometeu agilizar o processo de REFORMULAÇÃO do CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO que está em vias de desatualização precisando urgente de ser reformulado. 

Para o Vereador e Presidente da Câmara, “é preciso que todos envolvidos no Projeto e  interessados no assunto da reformulação do Código de Postura,  tenham voz e possam participar mostrando como cada segmento e órgão competente de fiscalização pode atuar para a concretização da reforma chegando-se a uma proposta consensual buscando os pontos positivos para que se crie as alterações necessárias que agregue e melhore o Código de Postura do município”. disse Elizeu ”, disse Elizeu.
Por fim, o Presidente falou que a Câmara tem uma responsabilidade com o município em relação ao Código de Postura que deve muito bem trabalhado para organizar a cidade.  finalizou