Deputado Wellington vistoria escola pública e comprova mais uma propaganda enganosa de Flávio Dino

Por meio do Projeto “De Olho nas Escolas”, o deputado estadual Wellington do Curso visitou o Centro de Ensino Coelho Neto, escola da Rede Pública Estadual, localizada no Turu, em São Luís-MA. A visita de inspeção foi feita após vários estudantes irem até à Assembleia externar a precária situação em que a escola se encontra, nesta quinta (11).

Ao avaliar o caso, constatou-se que a escola, onde nem a biblioteca funciona por falta de estrutura. O investimento de mais de R$ 57mil para a última reforma feita pelo “Governador da Propaganda”, que ninguém viu onde de fato foram aplicados.

“Recebemos essa denúncia dos alunos e fomos até a escola constatar a realidade. No local, mato em toda a área externa; 80% das carteiras em situação precária; goteiras; biblioteca desativada por falta de estrutura; consultório odontológico sem funcionar há 03 anos e um prédio que, nem de longe, parece ter sido reformado. Na publicidade enganosa de Flávio Dino, essa escola consta na propaganda de mais de 800 escolas reformadas. Já recebeu mais de R$ 57 mil reais. Fica o questionamento: onde aplicaram esse recurso? Para pintar o muro? Professores e alunos querem saber. Essa é mais uma manipulação do governador da propaganda. Já encaminhamos o relatório ao Governo para que se pronuncie sobre o caso. Além disso, iremos apurar até identificar o real destino desses recursos” ,disse o professor e deputado Wellington.

Deixe uma resposta